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Condições Gerais de Compra

CONDIÇÕES DE COMPRA, ENTREGA E DEVOLUÇÃO

1) Registo do cliente e realização da encomenda

Para a realização de compras através do nosso site é necessário registar-se como cliente preenchendo o formulário disponível on-line. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

A validação do pedido de compra supõe que o cliente tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do site.

O cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados e compromete-se a inserir de imediato na sua conta de registo quaisquer alterações aos mesmos.

Declinamos qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no acto de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo cliente.

Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.


2) Termos e condições

Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na nossa loja virtual, apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal no seu país de residência.

Todos os preços apresentados na nossa loja virtual podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a ruptura de stock.

Ao abrigo da actual legislação portuguesa, a nossa empresa é obrigada a adicionar o valor de I.V.A. às taxas legais de 6% e de 23% para todos os produtos. Os preços apresentados incluem sempre I.V.A. O valor de I.V.A. pode ser deduzido para empresas públicas ou privadas com registo legal num país da União Europeia.

Caso não se possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para despacho imediato, o mesmo será contactado de modo a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.

As promoções lançadas na loja virtual podem não se aplicar à loja física da empresa.

A nossa empresa não se responsabiliza por envios efectuados para os países em que a respectiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas, sendo da responsabilidade do cliente a apreensão da respectiva encomenda. Em caso da devolução de produtos, o cliente apenas será reembolsado pelo montante da mercadoria.


3) Envios e pagamentos

Apenas se processa uma encomenda efectuada por um cliente após a confirmação do respectivo pagamento, pelo que não se pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento, daí que todas as encomendas cujo pagamento não seja efectuado dentro do prazo máximo de 7 dias, serão canceladas.

O valor dos portes depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. No caso de encomendas para Portugal Continental o total de portes será automaticamente calculado ao efectuar a sua encomenda na loja virtual e se o peso da mesma for superior a 30 kgs, os respectivos portes são gratuitos, sendo o respectivo prazo de entrega após a confirmação do pagamento, de 2 a 3 dias úteis.

No caso de encomendas para fora de Portugal Continental, o valor dos portes e o respectivo prazo de entrega serão comunicados via e-mail após a encomenda.

Após o cálculo do valor final da encomenda (automático no caso de Portugal Continental, informado via e-mail para fora de Portugal Continental) deverá proceder ao pagamento da mesma, sendo que aceitamos transferências bancárias para a seguinte conta:

NIB: 0045 7212 40268151141 78
IBAN: PT50 0045 7212 40268151141 78
BIC/SWIFT: CCCMPTPL

e também pagamentos via Paypal (cartões de crédito ou transferências).

Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.


4) Devoluções

Devido à natureza dos produtos em causa, só se aceitam devoluções de encomendas danificadas (ex.: garrafas quebradas), pelo que nestes casos as mesmas deverão ser de imediato devolvidas à empresa de transportes, justificando devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e devendo a nossa empresa ser informada através dos contactos disponibilizados.


5) Política de privacidade

O nosso site não recolhe automaticamente qualquer tipo de informação pessoal dos utilizadores que não se encontrem registados, permitindo assim que os visitantes naveguem anonimamente.

No caso de alguns serviços, os cookies (ficheiro de texto guardado no computador do utilizador, com a finalidade de personalizar as visitas) podem ser utilizados para contabilizar o número de visitas ao site sem identificar pessoalmente o utilizador. Este tipo de cookies não guarda ou recolhe qualquer tipo de informação de carácter pessoal do utilizador, e a sua instalação pode ser sempre controlada, através do programa de navegação (browser) do utilizador.

A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo utilizador ao preencher os formulários existentes neste site é para exclusiva informação da nossa empresa e/ou dos anunciantes a quem a informação é dirigida. A nossa empresa não divulgará os dados recolhidos a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular. Esta informação poderá apenas ser utilizada para desenvolver mecanismos de personalização do site e para o envio por correio electrónico de mensagens informativas e novidades sobre o próprio site.


6) Legislação aplicável

Todas as compras efectuadas no nosso site estão sujeitas à legislação portuguesa. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha
8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/
 
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt