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Condições Gerais de Compra

CONDIÇÕES DE COMPRA, ENTREGA E DEVOLUÇÃO

1) Realização da encomenda

Para a realização de compras através do nosso site não é necessário nenhum registo prévio, basta inserir no carrinho de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Ao finalizar compras, irá surgir um formulário, onde os dados solicitados deverão ser preenchidos, definindo no final se pretende pedir um orçamento do seu pedido com o respetivo custo do transporte ou se pretende levantar o seu pedido na nossa empresa. No primeiro caso, irá posteriormente receber via e-mail o valor do seu pedido, com o custo do transporte incluído, assim como, os dados para poder proceder ao pagamento. No segundo caso, os produtos que constituem o seu pedido, serão reservados para posterior levantamento na nossa empresa.

A validação do pedido de compra supõe que o cliente tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do site.

O cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados.

Declinamos qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo cliente.


2) Termos e condições

Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na nossa loja virtual, apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal no seu país de residência.

Todos os preços apresentados na nossa loja virtual podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock.

Ao abrigo da atual legislação portuguesa, a nossa empresa é obrigada a adicionar o valor de I.V.A. às taxas legais de 6% e de 23% para todos os produtos. Os preços apresentados incluem sempre I.V.A. O valor de I.V.A. pode ser deduzido para empresas públicas ou privadas com registo legal num país da União Europeia.

Caso não se possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para despacho imediato, o mesmo será contactado de modo a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.

As promoções lançadas na loja virtual podem não se aplicar à loja física da empresa.

A nossa empresa não se responsabiliza por envios efetuados para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas, sendo da responsabilidade do cliente a apreensão da respetiva encomenda. Em caso da devolução de produtos, o cliente apenas será reembolsado pelo montante da mercadoria.


3) Envios e pagamentos

O valor dos portes depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. Quando o cliente receber via e-mail o valor do seu pedido com o custo do transporte incluído e com os dados para proceder ao pagamento, a nossa empresa num prazo máximo de 7 dias, irá confirmar esse pagamento. Caso dentro desse prazo o mesmo não for confirmado, o pedido será cancelado, caso se confirme o pagamento, o pedido será entregue na morada indicada num prazo de 2 a 3 dias úteis.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.


4) Devoluções

Devido à natureza dos produtos em causa, só se aceitam devoluções de encomendas danificadas (ex.: garrafas quebradas), pelo que nestes casos as mesmas deverão ser de imediato devolvidas à empresa de transportes, justificando devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e devendo a nossa empresa ser informada através dos contactos disponibilizados.


5) Política de privacidade

O nosso site não recolhe automaticamente qualquer tipo de informação pessoal dos utilizadores, permitindo assim que os visitantes naveguem anonimamente.

No caso de alguns serviços, os cookies (ficheiro de texto guardado no computador do utilizador, com a finalidade de personalizar as visitas) podem ser utilizados para contabilizar o número de visitas ao site sem identificar pessoalmente o utilizador. Este tipo de cookies não guarda ou recolhe qualquer tipo de informação de carácter pessoal do utilizador, e a sua instalação pode ser sempre controlada, através do programa de navegação (browser) do utilizador.

A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo utilizador ao preencher os formulários existentes neste site é para exclusiva informação da nossa empresa e/ou dos anunciantes a quem a informação é dirigida. A nossa empresa não divulgará os dados recolhidos a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular. Esta informação poderá apenas ser utilizada para desenvolver mecanismos de personalização do site e para o envio por correio eletrónico de mensagens informativas e novidades sobre o próprio site.


6) Legislação aplicável

Todas as compras efetuadas no nosso site estão sujeitas à legislação portuguesa. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha
8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt